segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Atrizes pornô contam como perderam a virgindade





Aqui vai uma notícia chocante: as atrizes pornô não nasceram com enorme maestria sexual. Por mais que nos filmes elas mostrem total habilidade com o tema, elas não foram muito diferentes das pessoas comuns quando perderam a virgindade. Sexo na caverna, tentativas frustradas e totalmente atrapalhadas: veja como grandes nomes da indústria pornoráfica perderam o selo






Aiden Starr já participou de mais de 200 filmes e é apresentadora do programa The Mean Bitches Show, na rádio americana Sirius XM. Conhecida por seu jeito dominatrix, a primeira vez dela não foi com um rapaz. “Minha primeira vez foi com uma amiga de escola. Nós éramos muito próximas e acabamos explorando nossos corpos em uma noite depois de um show. Fizemos loucuras enquanto os pais dela dormiam. Foi tão bonito e romântico quanto eu esperava. Não namoramos depois, mas somos amigas até hoje.”






Brittany Andrews, dona da Britco Pictures e da Discipline Fireworks, começou como modelo da Playboy e foi transformada em atriz pornô. Sua primeira experiência sexual não correspondeu às suas expectativas. “Eu estava numa fase meio Michael Jackson, então eu gostava de negros. Acho que eu tinha 12 anos. Conheci um garoto na Summerfest e fiz sexo com ele na casa da minha amiga, em um quarto no porão. Quando começamos a transar, percebemos que os dois irmãos da minha amiga estavam em baixo da cama. O cara enlouqueceu – enquanto ele expulsava os meninos do quarto, eu me vesti. Ele voltou e perguntou 'Não vamos terminar?', e eu disse: 'Não, acabou'. Um grande pênis negro foi meu primeiro. Não recomendo.”



Jessica Drake é uma premiada atriz e educadora sexual e até que teve uma boa primeira vez, mas passou vergonha. “Meus pais me ensinaram sobre sexo muito clinicamente. Eu lia enciclopédias e adorava livros sobre sexualidade. Li tudo sozinha porque ninguém me falava. A perda da minha virgindade não foi um evento muito planejado, mas tínhamos proteção. Nós estávamos nos beijando loucamente e ele me enganou com a famosa frase 'Deixe eu colocar só a cabeça'. Muitas garotas caem nessa, e eu caí. Todo o cuidado que eu tive em fazer sexo seguro eu não tive em esconder evidências. Havia sangue no shorts e na calcinha que eu estava usando e minha mãe as achou escondidas no meu armário. Ela me chamou de vagabunda e gritou muito comigo. Isso não me fez parar, só me fez ter mais cuidado.”